Paul McCartney se sente frustrado com fãs que só querem ouvir as músicas dos Beatles

Paul McCartney tem feito uma série de declarações controversas nas entrevistas mais recentes. Agora ele se diz frustrado quando percebe que os fãs preferem ouvir as velhas canções dos Beatles. Ele, que aos 73 anos continua em ritmo de turnês contínuas (a atual chama-se ONE ON ONE TOUR), disse: “nós os damos ao público as músicas que ele mais gosta. Mas às vezes dizemos ‘mesmo sem vocês gostarem, vamos tocar essa’. Você pode estar numa arena e quando soltamos um ‘I Give Her All My Love…’ o público se anima, as câmeras clicam, as luzes dos iPhones se acendem. Mas quando você diz ‘agora uma do novo álbum’ é um buraco negro. Mas temos que fazê-lo da mesma maneira”.

“Mas eu sou realista. Se eu vou a um concerto que eu quero ouvir as músicas que eu amo, como os Stones, então eu provavelmente vou querer ouvir ‘Honky Tonk Woman’, ‘Satisfaction’, ‘Ruby Tuesday ‘. E se eles não fizerem, então eu iria me sentir um pouco enganados”, reconhece ele.

Isso é uma verdade relativa. Quem tem frequentado os shows das turnês mais recentes, de fato percebem esse “buraco negro” quando chega a hora de músicas como “My Valentine”, do Kisses on The Bottom. O que não acontece com as músicas do álbum NEW – que são recebidas com entusiasmo pelos fãs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s