Carro que pertenceu a John Lennon vai a leilão… de novo

O Austin Princess 1956 que pertenceu ao famoso músico dos Beatles John Lennon e que apareceu nas filmagens de “Imagine”, de 1972, vai a leilão nos Estados Unidos nesta semana. Você já viu essa notícia antes? Pois é, o modelo foi colocado em um leilão em julho do ano passado, mas não foi arrematado porque não chegou ao valor mínimo estipulado.
Anunciado no leilão de Scottsdale, no Arizona, pela Barrett-Jackson, o modelo dessa vez está sem preço mínimo. Ele foi adquirido por Lennon em 26 de agosto de 1971 e, depois de ser usados nas filmagens, foi personalizado pelo músico com cinco assentos de avião na parte traseira no lugar dos bancos originais. E o carro acompanhará a documentação original com a assinatura de Lennon na data de sua aquisição.

Sob o capô está um motor 4.0 de seis cilindros em linha que rende 125 cv, com câmbio manual de quatro marchas. Em 2008, o modelo foi doado para o museu Austin Rock and Roll Car Museum no Texas, nos Estados Unidos, onde ficou em exposição até então. Modelo de luxo, o Austin Princess foi fabricado entre 1947 e 1968.
Fonte: iCarros

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s